PROJETOS












-PROJETO COPA DO MUNDO contém 50 atividades envolvendo a Copa do Mundo de Futebol da África do Sul em 2010 como tema.

-PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL contém 50 atividades para desenvolver o hábito da alimentação equilibrada e saudável nas crianças.

-PROJETO PASSAPORTE DA LEITURA contém 50 atividades, onde cada uma está relacionda a um livro infantil.

-PROJETO ALFABETIZANDO COM CANTIGAS contém 50 atividades com várias cantigas para alfabetizar.

-PROJETO ELEIÇÕES contém 50 atividades para trabalhar com o tema eleições 2010.

13 comentários:

  1. COMO FAÇO PARA VER O PROJETO SOBRE A COPA

    PATRICIA_LEZIER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. como faço para ver o projeto turma da monica
    cristianeh-martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber como faço para ver esses projetos
    obrigada
    mararodrigues11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. COMO ACESSO O PROJETO COPA DO MUNDO?

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, ENTRE NO MEU SITE QUE VOCÊS TERÃO TODAS AS INFORMMAÇÕES DE COMO ADQUIRIR O PROJETO COPA DO MUNDO:
    http://sites.google.com/site/diariodaprofaglauce

    ResponderExcluir
  6. Algumas amostras das atividades dos projetos estão no meu álbum:
    http://picasaweb.google.com.br/ProfessoraGlauce

    ResponderExcluir
  7. como faço para ver o projeto copa do mundo???

    ResponderExcluir
  8. olá amiga, fiquei interessada no projeto copa, como faço para visualizar.

    ResponderExcluir
  9. Olá, professores, para ver algumas das atividades do Projeto Copa entre no meu álbum:
    http://picasaweb.google.com.br/ProfessoraGlauce

    ResponderExcluir
  10. gostaria de ver as atividades relacionadas com o projeto copa 2010

    ResponderExcluir
  11. Olá, as atividades estão no meu álbum. Para vê-las clique nos lápis coloridos do lado direito da tela.

    ResponderExcluir
  12. estou interessada no projeto de alimentação saudavel, como faço para ver e se interessar realmente comprar? meu email é sil.tpastori@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil, enviei uma mensagem para seu e-mail com as informações solicitadas.

    Obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.